domingo, 14 de novembro de 2010

O Condado de Middlesex


      Levantamo-nos do Preto
   Descendo a rua da cidade;
E caminhamos ao longo da trilha
      Onde o carvão move trens de carga
 E dito os comandos, reabasteço esperanças, revelo segredos, e então eles nunca mais verão O Condado de Middlesex descendo a rua da cidade.

 Ouço o chamado do apito descendo a rua da cidade e retomo a minha verdadeira casa onde o carvão move todos os trens de carga.
 Em seguida, as gaiolas se soltam até que não há outro lugar para cair, então eu deixo o mundo para trás
     seguindo os trilhos.

Nós nunca veremos o sol
      Movendo-me em um centavo por a tonelada e quando a mudança vem em cima fico deveras grata a ter feito o trabalho.  Então conduzo para casa, a fim de dormir e sonhar
      Sobre a estrada da cidade do carvão.

 Há poucos filhos de mineiros
      Trilhando suas histórias separadas de duas vidas separadas com aquele mesmo propósito, brincando com suas armas de cowboy e sonhando, esperando pá e picareta, descendo aquela rua.

Se há um Deus, ele pode abençoar a todos pois estamos suando no buraco e sugando até que a poeira do Diabo se reduza a nada, comigo e meus mineiros
  Trilhando em marcha com rodas estridentes, a rua da cidade do carvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário